Conquista é fruto da articulação política do deputado Natalino Lázare junto ao Governo do Estado

Estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro curso da Universidade de Santa Catarina (Udesc) em Videira. São ofertadas 40 vagas para a graduação em Administração Pública, na modalidade semipresencial, e os interessados devem se candidatar pelo site da instituição até o dia 04 de maio, conforme previsto no edital.

O deputado Natalino Lázare destaca que esta é uma conquista que levou cerca de dois anos de articulação política para ser concretizada. “Finalmente a Udesc está em Videira. Essa realização é uma das minhas bandeiras levantadas durante a campanha e contou também com o apoio da classe empresarial do município e, em especial, a participação decisiva do prefeito Dorival Carlos Borga” ressalta o parlamentar.

INSCRIÇÃO

A inscrição será realizada somente pela internet e a taxa será de R$ 70,00 podendo ser paga em qualquer agência bancária até o dia 05 de maio. Quem for doador de sangue pode solicitar a isenção desta taxa até no período de 30 de março a 10 de abril.

PROVAS

As provas, previstas para o dia 28 de maio, serão compostas por uma com 30 questões objetivas, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, e outra de redação, sendo ambas eliminatórias e classificatórias e serão aplicadas em etapa única.

O candidato deverá apresentar-se munido de caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta na cor azul ou preta. Não terão validade, sob hipótese alguma, questões desenvolvidas e respondidas a lápis ou lapiseira, sendo que as questões assim respondidas serão consideradas integralmente nulas, sem qualquer possibilidade de correção, recurso ou revisão.

RESULTADO

A divulgação da lista dos classificados em primeira chamada será até o dia 26 de junho no site da Udesc, na aba “Ingresso”.

Confira os nossos Projetos de Leis
Acesse a nossa página no Facebook