Natalino Lázare destaca que a conquista é histórica e fundamental para o desenvolvimento da região e do Agronegócio

Depois de muitas reuniões, telefonemas e contatos por parte do deputado Natalino Lázare, o Departamento de Infraestrutura do Estado (Deinfra), informou ao gabinete e também à Casa Civil do governo estadual, por meio de ofício, que vai revitalizar e iluminar a SC-452, que liga Monte Carlo à BR-470, facilitando, ainda, o acesso à Fraiburgo, Videira e Caçador por esta estrada.

No mesmo documento, o presidente do Deinfra, Wanderley Agostini, garante que será construído o acesso (trevo) no entroncamento das duas vias. Uma conquista histórica, que é pleiteada há anos pelas autoridades e lideranças do Meio-Oeste.

“Trata-se de uma luta que iniciei lá em janeiro de 2015, quando assumi como deputado na Assembleia. É um avanço importante. Além da segurança, será importante para o escoamento da produção e, consequentemente, o desenvolvimento do Meio-Oeste catarinense, onde o agronegócio faz toda a diferença,” argumenta Natalino Lázare, salientando, ainda, que é importante o governo ter a sensibilidade de identificar e atender os pleitos fundamentais para os catarinenses.

Confira os nossos Projetos de Leis
Acesse a nossa página no Facebook