No plenário, o parlamentar ressaltou a importância do polo em Videira

O deputado Natalino Lázare, presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, votou favoravelmente ao projeto de lei que beneficia a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), durante a sessão da última quarta-feira (6). Em seu discurso, o parlamentar ressaltou a importância para região de ter conquistado a implantação de polo da instituição em Videira.

“O reitor Marcus Tomasi foi um grande parceiro em levar o curso de Administração Pública para a região. Essa realização é uma das minhas bandeiras levantadas durante a campanha e contou também com o apoio da classe empresarial do município, a participação decisiva do prefeito Dorival Carlos Borga”, afirma.

O município teve o curso mais concorrido do Vestibular de Inverno 2017 na modalidade Ensino a Distância (EAD). Foram 4,97 candidatos por vaga para as aulas. O deputado Natalino comemora mais esta conquista para a região do Meio-Oeste, pois ele foi incansável na articulação política, junto ao Governo do Estado, para realizar este sonho.

Clique aqui e ouça a sonora do deputado Natalino Lázare

Deputado Natalino Lázare. Foto: Vitor Shimomura / Agência AL.

Deputado Natalino Lázare. Foto: Vitor Shimomura / Agência AL.

Confira os nossos Projetos de Leis
Acesse a nossa página no Facebook