“Evidentemente que trata-se de pessoa de enorme capacidade, que hoje está contribuindo muito com o desenvolvimento da Univali”

O plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o requerimento, assinado pelo deputado Natalino Lázare, cumprimentando e reconhecendo a atuação diferenciada da professora Cássia Ferri na área educacional em Santa Catarina.

Dona de vasto currículo profissional em prol da educação, hoje ela é vice-reitora de Graduação da Universidade do Vale do Itajaí e coordenadora do Fórum Estadual de Educação. Cássia Ferri foi eleita no final de 2016 para um mandato de 2 anos.

“Esta entidade, na qual ela atua desde 2012, tem representação de mais de 40 entidades governamentais e da sociedade civil que tem como principal objetivo a elaboração, acompanhamento, monitoramento e avaliação do Plano Estadual de Educação de Santa Catarina e a realização das Conferências Municipais, Intermunicipais, Regionais e Estadual de Educação.

Sua atuação no âmbito nacional é reconhecida por inúmeras contribuições e trabalhos técnicos”, destaca Natalino Lázare, salientando, ainda, a importância da contribuição da professora para a construção dos currículos de ensino em Santa Catarina desde 1991.

“Evidentemente que trata-se de pessoa de enorme capacidade, que hoje está contribuindo muito com o desenvolvimento da Univali,” acrescenta o parlamentar.

Clique e ouça a sonora do deputado Natalino Lázare.

Cássia Ferri / Foto: Divulgação

Cássia Ferri. Foto: Divulgação

Confira os nossos Projetos de Leis
Acesse a nossa página no Facebook