Deputado Natalino enalteceu a realização da maior feira de negócios do Meio-Oeste 

No plenário da Assembleia Legislativa, o presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural, deputado Natalino Lázare, enalteceu os trabalhos da Administração Municipal e empresários para a realização da 2ª edição da Expo Videira, considerada a maior feira de negócios do Meio-Oeste.

O evento foi realizado no último fim de semana e contou com a participação de mais de 100 mil pessoas. “Foi um acontecimento ímpar, não só para o município de Videira, mas para toda região do Meio-Oeste catarinense. Tive a honra de participar da feira e presenciar a organização impecável da feira, liderada pelo prefeito Dorival Carlos Borga e toda sua equipe. Isso mostra que a região da Grande Videira é composta por uma população ordeira, trabalhadora, que gosta de mostrar todo seu potencial”, destaca o deputado Natalino.

A Expo Videira tem o intuito promover a geração de negócios e de entretenimento para os videirenses e visitantes, num espaço de mais 400 stands para exposição do comércio industrial, prestação de serviços, agropecuária, turismo e outros.

A grande novidade neste ano foi a primeira edição do Festival Brasileiro do Espumante, que em sua primeira realização contou com nove vinícolas. O deputado Natalino Lázare foi o propositor do projeto que originou a lei que denomina Videira como a Capital Catarinense da Uva e do Espumante. “É um reconhecimento à importância da região e também ao trabalho de toda cadeia produtiva que vem aprimorando e ampliando a produção de espumantes de alta qualidade”, ressalta.

Confira a sonora do deputado Natalino Lázare

Confira os nossos Projetos de Leis
Acesse a nossa página no Facebook