Será o último ato do senador antes de ser homologado candidato a Presidente da República, sábado, em Curitiba, na grande convenção nacional do PODEMOS

O pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, senador Alvaro Dias, confirmou agenda política em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nesta sexta-feira, 3. O líder nacional do partido estará na Câmara de Vereadores da cidade, às 14h30min, para conversar com lideranças, a população e também apresentar algumas de suas principais propostas para refundar a República Federativa do Brasil.

Alvaro Dias se comprometeu visitar Videira em novembro de 2017, quando veio ao Estado para abonar a ficha de filiação do deputado Natalino Lázare ao Podemos. O parlamentar foi o primeiro deputado do Podemos no Estado e é o líder do partido na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Alvaro Dias fará, no Meio Oeste catarinense, a última agenda como pré-candidato. No dia seguinte, sábado, a partir das 9h, ele será homologado candidato a Presidente da República na grande convenção nacional que o Podemos está organizando.

“É o prestígio de Videira e da região. Alvaro Dias valoriza muito a agricultura e sabe da força da nossa região neste setor. Será uma oportunidade única para conhecer o senador e suas propostas. Todos estão convidados,” frisa Natalino, salientando que é muito provável que outro presidenciável prestigie Videira desta maneira durante a campanha eleitoral deste ano.

alvaro-dias-em-videira-1